Quem é a Bluesign Digital

Presentes no mercado para si e para o seu negócio

A Bluesign digital nasceu em 2016 pelos mão dos seus sócios numa vertente virada para o pequeno anunciante, apoiando alguns clientes existentes de outras áreas de negócio, que não o digital. Neste momento a Bluesign digital está completamente virada para o marketing digital, tal como o seu nome indica, tendo na sua estrutura uma pequena equipa conhecedora dos mercados atuais, possuindo todo o know-how necessário ao desenvolvimento completo dos processos digitais dos seus clientes.

No início do processo procuramos descubrir todos os pontos fracos e negativos dos nossos clientes e então perceber, organizar e definir as ferramentas necessárias para transformar os problemas em pontos positivos, dando--lhe todo o empurrão para poder atingir as metas desejadas, bem como todos os objetivos principais definidos durante o briefing inicial que desenvolvemos com os clientes.

Os nossos principios

Sermos imparciais em qualquer um dos nossos compromissos, defendendo sempre a satisfação do cliente usando 2 regras essenciais: executar em pouco tempo, e com o menor custo possivel para que os mesmos sejam canalizados para outras fases e projetos do cliente.

A nossa missão

A nossa missão é desenvolver novas formas e muitas outras opções na nossa área de negócio, de modo a poder oferecer ainda mais qualidade, inovação e serviços aos nossos clientes.

Visão

Com os mercados em forte ritmo de crescimento e com novas tecnologias no ramo da informação e marketing a Bluesign Digital tem no seu horizonte o sentido e a ambição para desenvolver mais competências e novos projetos no âmbito da sua oferta aos clientes.